acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Centenário do Sul será incluído no processo de seleção do Natal Encantado.

No último dia 14 de outubro, a primeira Dama do município esteve em Curitiba, no PROVOPAR - Programa de Voluntariado do Paraná. O objetivo da visita foi a solicitação de doações de brinquedos para serem entregues às crianças na casinha do Papai Noel nas festas natalinas, além de outras doações para entidades do município.

A diretora social do Provopar, Sra. Silvana Maia Aichinger solicitou da primeira Dama o envio de um oficio, requerendo a Caravana do Natal Encantado, que consiste na chegada de uma carreta adaptada para apresentação de uma peça teatral natalina e distribuição de brinquedos. O Natal Encantado do Paraná é uma iniciativa do Governo do Estado, Provopar Estadual, Ministério da Cultura e empresas patrocinadoras, que procura resgatar o sentimento natalino, levando uma mensagem de amor, paz e solidariedade por onde passa.

Com o requerimento, o município de Centenário do Sul será incluído no processo de seleção.

“Vamos ficar na torcida para que nosso município consiga este grande presente do Provopar “. Comentou a primeira Dama.

A visita da primeira Dama e secretaria municipal de Assistência Social ao Provopar rendeu ao município, o recebimento de 600 unidades de fraldas descartáveis, doadas para as creches municipais.

A.COM

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo